Feliz dia das crianças

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Meu princípe,hoje é dia das crianças,nunca imaginei passar este dia sei você meu anjo...
Quando você nasceu,mamãe já tava imaginando em o que comprar pra você neste dia,pois você ainda estaria com 2 meses de vida,mas infelizmente este dia chegou chegou e você não está aqui pra receber meu presente,não posso te dar algo material,mas receba meu beijos com todo meu amor.
Anjo,
você foi o presente mais lindo que eu poderia receber
a melhor benção que Deus poderia me dar
Mais Papai do Céu te enviou apenas para uma missão
meu querido Miguel,e você cumpriu.
E teve que voltar para o lado de Deus.
Fique sabendo que você foi amado desde o primeiro instante
que descobri que você existia,
e os 24 dias que você passou comigo
foram os mais lindos de toda minha vida.
Infelizmente a ordem das coisas foi mudada,
você neste momento cuida de mim,
quando eu que deveria está cuidando de você,
mas,se Papai do Céu quiz assim,tenho que aceitar.
Espero poder de carregar nos braços outra vez,
ver seu lindo sorriso,e ouvi você me chamar de mãe,
meu bebêzinho lindo,tão amado.
Te amarei para sempre,meu amor...
Papai também te ama muito,e está tentando ser forte pra cuidar da mamãe.
Sinto sua prensença,meu anjo,meu princípe
e quero senti-la sempre.
Milhões de beijos meu bebêzinho fofinho...
Te amamos muito,não esquece!!!
 

Um comentário:

  1. Oi minha querida! vi seu recadinho carinhoso no blog da Sofia e vim conhecer vc e seu anjo, obrigada pelas palvras e sinta-se a vontade para visita-lo.Força neste momento tao dificil,conheço muito essa dor, sei que ñ é fácil, mas pode contar comigo para o que precisar, nós nos entendemos muito e sempre tem alguém para nos ouvir! Um imenso Bjo!
    Se tivesse ficado grávida de um menino tb se chamaria Miguel, amo muito esse nome e sei que ele está em um lindo lugar junto da minha Sofia!

    ResponderExcluir