Sonho lindo!!!

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Hoje um pingo de felicidade surgiu em meu coração,sonhei com meu anjo.
Todos os dias eu oro a Deus pra me dar a graça de sonhar com meu Miguel,mas nunca acontecia,cheguei até a questionar Deus:Será que sou tão ruim que além de tirar meu bebê,nem direito de sonhar com ele eu tinha?Mas com o passar dos dias mudei o pedido a Deus,pedia só  forças pra continuar seguindo, e aumentar minha FÉ, e aceitar os planos Dele pra mim.Acho q isso tudo fez com que Deus me desse a alegria de reencontrar meu amor,pelo menos em sonho, foi tudo tão real.
Sonhei que meu querido anjo me esperava na casa da minha mãe,quando nos encontramos ele sorriu pra mim,numa felicidade imensa,e o peguei nos braços e o abracei,brincamos e o amamentei.Foi lindo!!!


Miguel,mamãe tá com muita saudade!!!!
Adorei sua visita,conversa com Papai do Céu pra que ele permita sua visita em meus sonhos mais vezes.


Esse versinho já é bem velhinho,mas expressa o tamanho da minha saudade.
"Se saudade matasse
muita gente morreria
eu seria a primeira
que a morte levaria."


EU TE AMO TANTO MEU ANJO,MEU PRÍNCIPE AMADO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário