Natal!

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Finalmente véspera de Natal...
Eu tinha tantos planos com você meu anjo.Desculpe-me pelas lágrimas que já derramei hoje,mas esse dia está muito difícil.Queria tomar uma porção mágica que me fizesse pular esses dois dias.
Enquanto todos transbordam felicidade,perdem tempo fazendo ceia,gastam dinheiro comprando presentes,eu apenas choro.Não queria que fosse assim,estou lutando contra isso.Mas está difícil...

Meu anjo,gostaria de acalentar teu sono,te abraçar,cantar canções de ninar...Mas sei que os anjos do céu estão fazendo isso por mim.

Hoje o Céu está começando suas comemorações,pois amanhã é o aniversário de Jesus.
E Natal é significa renovação e esperanças em muitos corações.Tenho esperança que o meu próximo Natal será diferente,Jesus me ajudará.



O céu se iluminou,
a estrela apareceu,
os anjos entoaram louvores,
nasceu o filho de Deus.

Numa gruta em Belém,
veio ao mundo o Salvador,
trazendo em suas mãozinhas,
verdade, paz e amor.

Seu bercinho foi uma
manjedoura,
pobrezinha e frugal,
que as bênçãos do Deus menino
se renovem neste Natal.


2 comentários:

  1. Oi Mirlene!
    Vim te trazer meu abraço e desejar um feliz natal!
    Beijinhos no coração
    Gracita

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite amiga!!! Venho do CVC curtir mais um pouquinho deste lugar maravilhoso.O seu anjinho é lindo e está cuidando de você e do teu esposo 24h por dia. Bjos amiga e um Feliz 2013!!!

    ResponderExcluir