Selinho

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Presentinho da amiga Sandra do blog Small Angel.
Que fofo!






Award da amiga Márcia,que também veio me visitar e mostrou muito carinho!


12 comentários:

  1. Bom familia linda. Estou aqui para deixar o meu fraterno abraço e dizer que blog não é sóum passa tempo e sim uma terapia para nossa alma. Fiquem com Deus. Dado

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querida amiga, e novamente sorteados no CVC, então vamos que vamos às visitas, bjs no coração, uma ótima sexta e muita luz em sua vida.
    Vanderlei

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amiga Mirlene!A perda é sempre algo inexplicável. Li recentemente algo que acredito voce se enquadrar:"Ser mãe de anjo são mulheres guerreiras que foram do inferno ao céu ....no inferno quando descobrimos a morte e no céu acreditando onde estão os anjos que abitaram em nosso ventre.Ser mãe de anjo é ter a esperança de um reencontro...se empenhar a se tornar uma pessoa melhor para merecer o céu." O que posso dizer à voces nesse momento é que tenham força e coragem e tenho certeza de que onde Miguelzinho estiver estará olhando por voces e protegendo-os por terem sido seus pais. Um grande beijo amiga.

    ResponderExcluir
  4. Ola Mirlene!!
    sou mãe tbm e imagino o quanto vc sofreu ou ainda sofre, mas muita força lindona Deus tem visto tudo ...e no fundo tudo tem um propósitoo!! que ele possa está te confortando a cada dia!!
    vim la do c.v.c.deixar
    um cheiroOo no coração da
    Denny

    ResponderExcluir
  5. oi minha flor, visitando seu lindo blog, sou da C.V.C, estou adorando tudo por aqui, e saiba que "O ADEUS não é eterno,é uma breve separação." e dentro em breve estarei todos com quem um dia estiveram conosco aqui na terra.. Tenha um dia feliz...
    Peguei meu awards, (sapatinho azul coluna da esquerda )...
    Beijinhos azuis de
    Blue Sapphire

    ResponderExcluir
  6. Como vai Mirlene? Que blog mais delicado e fofo. Estamos no C.V.C. E vim lhe conhecer. Amei tudinho. Olhe, sei que está triste com a perda do seu filhinho. Eu também perdi um só que foi aborto ainda não havia nascido, mas já o queria muito. Olhe, Deus sabe o que faz e hoje tenho 3 filhos maravilhosos e lindosss. Fique com Deus e em paz. Ah! aproveito lhe ofereço o meu award e o presentinho de Natal com muito carinho.Beijokas

    ResponderExcluir
  7. Dizem que homem não chora. É mentira, chorei com as palavras da s amigas Yvone, Dulcinea, Tânia e Denise. Mas choro de emoção por elas dizerem tudo que eu tinha vontade de dizer a vc e não conseguia ou sabia descrever. Mas o importante é saber que vc ja esta melhor e um dia envez de vc ajudar seu anjinho, será ele que ira lhe ajudar. Não só vc mas muitos de nós. Tenha um lindo final de semana. Passeie num parque com seu marido, jogue pedras num laguinho, coma sorvete e deixe seu anjinho cuidar de vcs. Sua tristeza é a tristeza dele, sua alegria a sua alegria.

    ResponderExcluir
  8. Olá Mirlene,

    Aderi também à C.V.C. do amigo Dado e por isso tive a oportunidade de aqui vir conhecê-la e a este lindo blog que a partir de hoje visitarei mais vezes.

    Se quiser visitar-me encontrará um Farol com as portas abertas e 6 braços solidários para a abraçarem e mimarem (trata-se de um blog de 3 amigos, eu e mais dois companheiros).

    Um bom fim de semana. Beijinhos

    Tétis

    ResponderExcluir
  9. Boa noite minha amiga! Através do CVC tive a oportunidade de conhecer este lindo espaço, do qual não posso sair sem deixar aqui os meus parabéns por todo este conteúdo que só pode ser reflexo mesmo de uma alma doce e amorosa. E também bastante triste com este acontecimento que se abate sobre muitos de nós e que só mesmo Deus pode amenizar. Que Ele te conforte com seu amor e sua sabedoria infinita e que esse pequenino anjo continue sempre contigo. Sinta´se a vontade pra me visitar sempre que quiser. Beijos na alma!

    ResponderExcluir
  10. Olá, passando para lhe desejar um bom fim de semana. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Boa Noite amiga!!!
    Estou vindo do CVC desejar-lhe um ótimo final de semana. Bjos!!!

    ResponderExcluir
  12. Amiga querida, que o Natal de Jesus, encha sua vida de paz e esperanças"..
    Paz e Luz
    Beijinhos azuis de Blue Sapphire
    CVC!

    ResponderExcluir