MAMÃE MENTIROSA

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013




Minha mamãe, ela conta uma porção de mentiras.
Ela nunca fez isso antes.
Daqui em diante até o dia que ela morrer,
Ela contará muito mais. Pergunte a minha mãe como ela está.
E como ela não sabe te explicar,
Ela te contará uma pequena mentira
Porque ela não poderá te descrever a dor.
Pergunte a minha mãe como ela está.
Ela dirá "Eu estou bem."
Se isso é verdade, então me conte,
Por que ela chora toda noite?
Pergunte a minha mãe como ela está.
Até parece que ela está indo bem, não é?
Ela não teve uma escolha, você entende?
Nem tem forças para gritar o tempo todo.
Pergunte a minha mãe como ela está.
"Eu estou indo, estou bem, estou levando cada dia."
Pelo amor do Senhor Deus, minha mãezinha,
Diga a eles que seu coração está em pedaços.
Ela me amará durante toda sua vida,
E eu a amarei toda a minha.
Mas saiba que se você perguntar como ela está,
Ela dirá que está bem. Mamãe, eu estou aqui no céu.
Eu não posso te abraçar daqui.
Então ela mente que está bem.
Neste momento, abraçe-a, por mim.
Um dia nós nos encontraremos novamente.
Eu sorrirei e estarei orgulhoso.
E eu direi: "Que sorte você tem de estar aqui, mãe,
Com todas as mentiras que você contou!"
Uma pessoa conta em média quatro mentiras por dia ou 1460 em um ano, num total de 87.600 quando chega aos 60 anos.
E A MENTIRA MAIS COMUM É: " EU ESTOU BEM." 

O autor(a) desse texto retrata exatamente o quanto nós mães de anjo somos "mentirosas",por que não adianta ficarmos dizendo a todos o que realmente estamos sentindo,sempre tem alguém insensível que diz que temos que deixar pra tras...e quando li este texto foi impossível conter as lágrimas,mas é exatamente assim.
Senti como se fosse realmente meu anjo que estivesse escrito esse texto especialmente para mim.


7 comentários:

  1. Boa tarde querida, lindo esse texto, bjos.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, marquei você pra particiar de uma tag lá no meu blog.. beijinhos

    ResponderExcluir
  3. aMIGA POR ONDE ANDAS. ESTOU PREOCUPADO COM O SEU SUMIÇO. DE NOTICIAS.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, sua história me arrepiou, espero que consiga superar a perda do seu Anjo, com certeza ele está bem e quer ver a Mãezinha dele também feliz!
    Força Querida!

    meu-pequeno-guilherme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Minha linda amiga se acredita em Deus deveria saber que se seu filhotinho esta junto a ele é porque ele será mais útil la do que aqui. Seu filho esta bem mas infelizmente não posso dizer o mesmo de vc. Pare de se judiar. Continue vivendo sua vida como sempre viveu pois assim estará ajudando seu anjo em outra dimensão espiritual.
    Amiga lamentavelmente devido ao seu sumiço no CVC, serei forçado a remover seu nome do mesmo. Quando desejar retornar me avise e automaticamente a adiciono denovo. Um grande abraço e espero seu retorno. Aqui no CVC saiba que todos nos temos muito carinho por vc.

    ResponderExcluir
  6. oxi, não fica assim... com o tempo você será mais forte pra aguentar isso tudo... estamos aqui pra te ajudar <3

    ResponderExcluir
  7. Tem um selinho pra ti no meu blog beijinhos
    http://nicolasmeuanjo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir