1 ANO

sábado, 10 de agosto de 2013



Dia 08 de agosto de 2012, nascia um serzinho magnífico, o meu príncipe, que mudaria definitivamente para sempre a minha vida.
Meu anjo, quando te vi naquele dia tão indefeso, não tive nem coragem de segurar você no colo (por favor, perdoe a mamãe por isso) , eu nunca havia segurado um bebê recém- nascido antes, morria de medo de quebrar, mas pra sua sorte meu querido, você tem um super pai.Dar pra imaginar? Seu lindo papai,que trocou suas fraudas pela primeira vez, como infelizmente eu não produzia leite ainda,seu papai que acordava toda hora que você pedia pra lhe dar de mamar e trocava suas fraudas, e com a ajuda dele aos poucos fui pegando o jeito com você.
O Papai ficou 7 lindos dias com você, príncipe lindo, infelizmente ele teve que voltar ao trabalho, e ficamos tão triste em termos que nos separar, foi tão doloroso, acho q no fundo era um sentimento de despedida diferente, foi como se nunca mas nossa família estaria novamente...
Lembro que morria de vontade de ver a cor de seus olhos, e finalmente conseguir, você tinha lindos olhos castanhos, você fixava seu olhar para o céu azul e eu te perguntava o que era, se eram anjos que você via e as vezes também quando você mamava (naquela altura eu já conseguia amamentar),  se não dormia logo, ficava me olhando, não sei se era um olhar de despedida ou querendo dizer alguma coisa, mas jamais esquecerei seu olhar.
Miguel, você foi o presente mais lindo que Deus me deu, estará eternamente vivo em meu coração.
Te amamos muito Miguel!!! Já que o céu esteve em festa nesse dia, papai e mamãe não podiam deixar de comemorar também.

FELIZ ANIVERSÁRIO MEU BEBÊ!!!


Um comentário:

  1. Saudades grandes mais ainda nesse dia,não? Fica bem! beijos,chica

    ResponderExcluir