Te amarei para sempre

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Miguel,mamãe te amará além de qualquer coisa,Deus sabe o quanto te amo.
A saudade dói!Uma dor que terei que conviver até o dia em que te terei de volta. 

2 comentários:

  1. Oi Mirlene li seu comentário hoje, vim conhecer seu cantinho e principalmente sua historia sinto muito pelo Miguel ele é muito lindo (bochechudo) flor não sabemos o proposito da partida de nossos anjo mas acredito não foi em vão Deus tem um proposito em nossa vida nunca saberemos nesse plano porque existe um mistério entre o céu e a terra mas sei q nossos anjos estão em boas mão ao lado do criado e o Miguel sempre esta ao seu lado de um jeito diferente...perfeito... olhando e cuidando de vcs.
    O meu anjo Lais partiu em novembro de 2011 e apos 6 meses engravidei estou de 20 semanas o medo sempre estará comigo mas sinto que a felicidade retorna timidamente em minha vida...
    o medo pode esta caminhando junto mas tem um Deus e um anjo que caminha comigo não deixando o medo dominar...sinto e sei do fundo do meu coração q dará tudo certo dessa vez q escreverei outra historia porque deus tem o controle da minha vida.
    Não desista do seu sonho de ser mãe pois filhos são herança de deus.
    Fique em paz a sua perda é recente passa pelo seu luto chore quando senti vontade pois chorar purifica a alma Miguel sabe q o choro é de saudade...viva um dia de cada vez q dias melhores virão.
    Grande beijo esse cantinho te fará muito bem lá no meu conheci muitas mães q passaram pela perda e receberam sua bença e acredito q vc logo recebera a sua nunca substituirá seu anjo mas a felicidade retornara em sua vida.
    Se precisar sabe onde me encontrar vou te seguir...lá no meu blog contarei todos meus medo e principalmente minha vitoria.
    Com carinho Kathia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kathia,eu acredito mesmo que Deus tem um propósito para nós,e isso me conforta,o q é angustiante é a ansiedade,de porque ele fez isso e pra quê,não vou desisti do meu sonho,eu quero essa herança.
      Obrigada pela visita,tbm vou continuar seguindo...
      Bjs e volte sempre! =)

      Excluir