Meu Amado Filho

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Deus em sua imensa sabedoria,me enviou um lindo presente...Me enviou você meu querido filho,meu Miguel.
Mas me enviou um lindo anjo,que apenas veio a esse mundo para cumprir uma missão,em um curto período.E quando sua feliz missão acabou,teve que voltar para o lado do Senhor Deus,pois este mundo não é para um ser tão puro,como você.
Meu princípe,você ficou comigo 24 dias,e foram os melhores de toda minha vida,aprendi a te amar apartir do instante que descobrir que habitavas meu ventre,é um amor inexplicável, um sentimento forte,algo incrível,que nunca imaginei sentir um dia.
Você se foi mas não dissemos adeus,e sim um até logo,porque nos reencontraremos,e este será outro dia em que ficarei mais feliz.
Meu Anjo,você é um sonho lindo,te carregar nos braços,te amamentar,te encher de beijos e carinhos foi algo maravilhoso,todos os dias penso em você meu amor.

Miguel,meu meigo princípe não esquece...mamãe te amará pela eternidade....

Muitos beijos pra você meu filho!!!


8 comentários:

  1. Olá adorável Mirlene!

    Acabo de responder o seu E-mail!
    Você é muito simpática e querida, sabia? Já gostei de você de cara ^^
    Sinto muito pelo seu príncipe amiga! Infelizmente a gente não tem muitas respostas que gostaria, né?

    Sucesso nessa Casinha linda!
    Um forte abraço da sua mais nova amiga... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Olá minha flor!

    Amanhã na Casinha irei falar um pouquinho sobre você! Peço sua permissão, tá?
    Espero que faça novas amizades ^^

    Um forte abraço e uma excelente semana!
    Beijinhos no seu lindo coração... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem toda permissão do mundo rsrsrsrsrs
      Nem precisa pedir...
      Obrigada!!!
      Bjs!!!

      Excluir
  3. Mirlene, me sensibilizei com o acontecido e não posso deixar de lhe dizer que seu filinho ja se encontra juntinho ao pai do céu. anjinhos quando encarnam e desencarnam prematuramente, é porque ja cumpriram todas as etapas de sua vida espiritual.
    Saiba que ele agora alcançou toda a luz que se pode alcançar e agora esta ao lado de espiritos de muita luz como Gandi, Chico Chavier e o próprio Jesus.
    Acredite que agora ele será não só o seu anjo mas sim o de muitas pessoas aqui na terra, ajudando e confortando seus espiritos e se sonhares com ele é porque ele esta se comunicando com você.
    Fique na paz e siga sua vida com este pensamento e continue feliz. Espero retornar a ver postagens suas na internet. Um abraço Dado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Dado!!
      Muito obrigada pela visita,e pela força tbm.Acredito que meu filho querido é agora meu anjo,e sinto tbm que ele empre está ao meu lado me confortando.Um dia antes do meu anjinho partir,eu e meu marido fomos visitá-lo no hospital como todos os dias de manhã e a tarde.Na visita da tarde,qdo voltavamos para casa,sentimos uma presença atras de nós,presisamente no meio,pois estávamos de mãos dadas(como sempre,sempre andamos assim),e nem ligamos,a pessoa estava tão próxima,mas nem tivemos a curiosidade de olhar pra ver quem era...e olha que em Belém,andamos desconfiados de tudo,pois ultimamente a cidade anda muito violenta).Mas nem eu e nem ele comentou nada,quando de repente a pessoa desapareceu e aí que nos viramos pra olhar ao mesmo tempo,e então comentamos um com outro sobre a persença que sentimos,e tbm como as vezes olhamos pelo canto do olho dar pra ver um vulto.né?E descrevemos a pessoa do mesmo jeito,era um rapaz jovem,alto e de pele clara,estava vestido com uma roupa clara,não sei destinguir a cor,era sei lá bege,salmão uma cor assim.E depois que a presença se foi meu marido falou:"Será que era um anjo que veio nos dizer q o Miguel vai melhorar?"Mas EU pensei:"Se era um anjo,acho que ele veio nos confortar,pois acho que meu Miguel vai partir."Foi o que eu sentir na hora,mas preferir acreditar na hipótese do meu marido.E na madrugada do dia seguinte meu princípe partiu.E foi incrivel,me acordei uns minutos antes do telefone tocar,e era do hospital,pedido para que fossemos até lá.Estou sofrendo,mas tbm tô sentindo uma força que nunca pensei que teria.E uma vez chorei tanto,mas tanto,que vazou leite do meu seio,coisa que não havia mais.Contei pra uma amiga,e ela me falou q podia ser meu anjo querendo dizer algo,pois o leite só vaza quando a criança chora,e o meu peito já estava praticamente seco,nunca tinha vazado.Desde então tento me controlar,pois quero ver meu amado filho sempre feliz.
      Volte sempre tá!!!Adorei suas palavras.
      Fica com Deus!

      Excluir
  4. Mirlene, bom dia, harmonia, paz e muita luz em sua vida, querida seu anjinho veio para que vc possa testar sua fé, que pelo visto é inabalável, o peso que o criador nos dá, é o que podemos suportar, a missão de seu filho foi cumprida aqui na terra, o pouco tempo te fez essa pessoa forte, com brios e uma fé muito forte, continue querida com essa firmeza, a dor é uma benção que Deus envia à seus eleitos, fique na paz do criador, bjs no coração e afagos na alma.
    Vanderlei.
    Ops: cheguei aqui por intemédio do amigo Dado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Vanderlei!!!
      Verdade,acredito que Deus tem um propósito para mim,só ainda não sei o que é.Mas confio Nele.
      Espero ter sempre sua visita e do Dado sempre.
      Abraços!
      Fica com Deus!

      Excluir