2013 chegando...

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Este ano de 2012 posso dizer que foi bom e ruim...
Bom porque estive grávida e meu anjo nasceu dia 08 de agosto de 2012,foi o momento mais feliz de toda minha vida.Conhecer você meu filho,foi um momento mágico, te carregar nos braços,cantar pra você, jamais esquecerei cada momento que passamos juntos.Mas infelizmente você teve que partir, meu coração está ferido, mas não reclamo, pois esta foi a vontade de Deus, Ele é nosso Pai e sabe o que é bom pra nós...
Meu anjo, agora você é meu anjo protetor, está ao lado do Pai e intercede por mim...Peço a você e ao nosso Poderoso Senhor Deus que este novo ano de 2013 seja diferente, que seja abençoado, que venha um irmãozinho ou irmãzinha para você meu anjo. Promento não dar muito trabalho, sei que você fica triste quando choro, mas as vezes a dor é insuportável, sei também que se fosse por você estaria aqui comigo, mas como ja disse, Deus tem planos, não sabemos ainda o que é mas chegará o momento certo de saber.
Lembro de uma vez que vi você acordado e estava olhando para céu, estava distante...e então perguntei você: "O que você esta olhando minha bolinha?São anjinhos que você está vendo?"Agora sei que era, você não queria ir eu sei, mas como Jesus no dia da crucificação aceitou os planos do Pai você também o fez, assim como Maria sofro, mas também assim como ela reencontrou seu filho tão amado, eu também reencontrarei você.

Miguel, você sabe que comecei a escrever este blog por você é como se estivesse aqui...e sei que você sabe tudo que escrevo aqui e através desse mundo virtual fiz algumas amizades e desejo a todos um 2013 carregado de bençãos que nossos desejos se realizem, que nos sejamos felizes ao lado de nossos amigos de nossa familia e que tenhamos muita saúde,paz e felicidades.
 A TODOS UM FELIZ ANO NOVO!!!!



Recados de Feliz Ano Novo

MIGUEL, MEU AMOR POR VOCÊ NESTE ANO SÓ AUMENTARÁ...
AH!!!PAPAI PEDIU PRA DIZER QUE TE AMA MUUUUIIITOOOO E ESTÁ MORRENDO DE SAUDADES...

3 comentários:

  1. FELIZ 2013! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Olá, Mirlene!
    Vim agradecer a visita CVC. Vi o seu blog e me emocionei muito.
    O seu anjinho veio lindo, e sempre continuará lindo lá no céu!
    Engravidar é uma dádiva. Ter um filho é muito mais que uma dádiva.
    Acredito que o seu blog pode ajudar a muitas mães a enfrentarem o mesmo problema. Talvez Deus esteja te dando uma nova missão e, pelo que eu li aqui, você entendeu isso! Parabéns!
    Te desejo muita saúde e fé! E que, logo logo o Nosso Senhor te conceda novamente a graça de ser mãe de novo!
    Beijos... e fique na paz!
    Elô

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, cara amiga Mirlene! Venho através do CVC, agradecer sua visita e comentário. Mui grato e, meus parabéns, pela linda página! Tenha uma bela semana. Beijos poéticos. Pacco

    ResponderExcluir