Muita falta você me faz

sábado, 1 de dezembro de 2012

Sem palavras pra descrever,o tamanho saudade que sinto por você meu filho amado. E mais um mês se vai,e eu estou sem você meu querido. Vôa minha ave Vôa sem parar Viaja prá longe Te encontrarei Em algum lugar... ...Mesmo sozinho sei Que estás perto de mim Quando triste olho pro céu... Quando eu te vi O sonho aconteceu Quando eu te vi Meu mundo amanheceu... Mas você partiu sem mim E sei que estás Em algum jardim Entre as flores... Anjo! Meu tão amado anjo Bem sei que estás E eu do brando sono Hei de acordar Para os teus olhos Ver uma vez mais... Eu te amo Miguel!!!!
Você levou meu coração meu filho...eu apenas existo,estou tentando voltar a viver. Meu Anjo lindo!

5 comentários:

  1. Que maldade minha, você com tantas magoas e eu aqui fazendo injustiças com você. Peço que perdoe. E peço que acalme o seu coração, pois a vida nunca acaba, apenas nosso espirito troca de roupa e no caso do seu anjinho ele veio apenas para resgatarum detalhe em sua vida material.
    Quando desencarnamos vamos para junto de deus e voltamos para ca, com objetivo de nosso espirito continuar com seu aprendizado.
    Seu filho mesmo ter renascido e desencarnado prematuramente, ja alcançou todo o seu aprendizado se tornando um verdadeiro anjo de luz.
    Não se culpe ou não se judie, pois ele esta muito bem e um dia ele a verá e a ajudará. Creia nisso e contiunue vivendo a sua vida. Deixe as magos de ladomesmo ficando a saudade. Tenha uma otima semana e use este blog com sabedoria. Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Dado,pelas palavras e por ter vindo me visitar e me dizer lindas palavras;Suas palavras me confortam,
      E ainda bem que você ércebeu o equívoco.rsrsrsrs
      Volte sempre tá!!!Ah!Adorei seu blog.
      Abraços!!!

      Excluir
  2. Que Deus continue te dando forças... Confie ;)

    ResponderExcluir
  3. eu perdi minha quando tinha1ano tenho muitas saudade dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm com três dias de vida e uma dor que não conseguimos explicar, é uma saudade que machuca as vezes acho que ele está indo embora de perto de nós e eu não queria pq gosta da sensação de paz que sinto qdo meu anjinho está perto de mim quarta feira senti muito a presença dele é uma paz um amor imenso infinito meu filhinho que saudade de você... tenho saudade do cheirinho dele do orgulho que sentia qdo ele se mexia .. nossa que dor.. que Deus conforte nossos corações bjos mães de anjo

      Excluir