Obrigada amiga!

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Estou postando hoje porque recebi esse lindo mimo da minha grande amiga EVANIR. Muito Obrigada amiga pela linda lembrancinha! Desde já ofereço à você e todos os seus familiares um FELIZ NATAL e PRÓSPERO ANO NOVO! Que Deus ilumine sempre o seu caminho!


 
 

12 comentários:

  1. Vou adicionar seu blog ao C.V.C. Peça a Tatiane do Casinhas das Gifs para colocar o banner pra vc. isso é uma regra importante para o funcionamento do CVC. Tenha um otimo final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Olá, muito prazer sou Blue Sapphire, estou passando para desejar-lhes muita sorte e desejar um lindo final de semana para você junto com sua familia.... Seu bebê é lindo e seu blog tb...
    Beijinhos cheiiinho de paz e luz..
    Blue Sapphire

    ResponderExcluir
  3. Vou retratar aqui voces como amigos, pois este blog é de um lindo casal que busca seus sonhos e um conforto para suas saudades. tbm quero dizer que estou feliz por usarem este espaço para outras finalidades. Isso demostra que vcs ja estão aceitando. Anjos são nossos protetores e com certeza vcs dois agora tem um anjo muito especial protegendo vcs. Olhem sempre para frente procurando a felicidade. E o que passou o tempo ira se encarregar. Bem amiga esta minha visita deve-se ao fato de seu blog ser o terceiro blog sorteado no CVC no dia de hoje. amanha terá outro sorteio e todos os dias que Deus me permitir estarei aqui sorteando amigos. Ao lindo casal desejo um lindo dia e um otimo final de semana. Dado

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Mirlene, ótimo sábado, nossa que linda sua história, esse anjinho que veio para coroar tudo pra vcs parabens, vim visita-la como amigo novo, e pelo CVc do dado pag tb, adorei sua página parabens.
    Vanderlei

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Mirlene!!!Gostei de conhecer seu blog.Atraves dos blogs,podemos conhecer e sentir pessoas linda como vcs.A partir de hoje,estarei visitando seu blog.
    Beijos com carinho!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Mirlene vim conhecer seu cantinho através do CVC do amigo Dado ,e adorei seu blog ,muito doce e emocionate .
    desejo muitas felicidades e paz .
    mil beijos
    http://sandy-minhasombra.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Olá boa noite Mirlene, estava lendo a sua história de vida e saiba da força que tens junto de sua família, esperar alcançar o seu desejo maior em ter uma menina, que Deus possa te coroar com uma linda princesinha para de fato concretizar seu sonho maior. Venho do cvc, aproveito para ofercer o meu selo awards de presente e te desejar um lindo sábado com um perfume suave de rosas:). Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  8. Olá, venho do CVC do amigo Dado, foi uma ideia maravilhosa, pois assim permite nos conhecer outros blogs, gostei de conhecer o seu e aproveito para lhe oferecer meu award e presente de Natal. Vou regressar. Bom fim de semana. Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Boa Noite Mirlene!
    Fiquei muito comovida com sua história
    Venho do CVC do amigo Dado e estou muito feliz com a idéia dele. Foi uma ideia maravilhosa e que está permitindo conhecermos outros blogs.
    Deus te iluminará e dará tudo o que você necessita.Bjos!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá Mirlene! Conheci seu blog desda semana passada no blog da Casinha das Gifs mais não tive tempo de ler, visitar e comentar no seu blog. Achei linda a ideia do blog em homenagem ao seu anjinho. Quando entrei no mundo blogueiro tbm tinha passado por algo muito doloroso tinha acabado de perder minha filha de 5 meses de gestação, foi muito sofrido mais neste mundo blogueiro encontrei grandes amigas que levo até hoje na minha vida e com a ajuda delas e de Deus hoje posso sorri, apagar nunca pois só quem é mãe sabe o tamanho desta dor mais Deus me deu o maior presente da minha vida minha filha Mariana que sempre digo a ela que é o "presentinho de Deus para mamãe" ela ri que só. Logo Deus irá colocar um outro anjinho na sua vida e essa dor diminuirá. Ofereço meu selinho de natal a você (Menu: Natal) pode escolher. Beijokinhas e tenha uma linda semana!!!

    ResponderExcluir
  11. Oiiiiiiiii!!!
    Fiquei muito feliz com sua visita na caverna.
    E seu cantinho é uma graça. Vi a homenagem que fez ao marido. Que Deus abençoe sua família e que vcs sejam cada vez mais unidos.
    Obrigada pelo carinho, fique à vontade pra voltar qdo quiser. Eu sempre retribuo as visitas, mesmo que demoro um pouquinho.

    Abração e ótima semana.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Mirlene, vim agradecer sua amável visita pelo CVC e me senti sensibilizada contigo em relação a teu anjinho, a gente que mãe entende o que vc esta sentido..mas você escreveu lindamente sobre teu anjinho em um post, fiquei até emocionada..que Deus abençoe e que você tenha uma linda princesinha ou um principezinho para alegrar sua vida. este ano andei meio ausente da rede, mas p/ o ano estarei de volta firme e forte e retornarei aqui com prazer. Não fiz nada de natal esse ano mas ofereço a você meu award. Desejo a você e sua família um FELIZ NATAL. Bjs

    ResponderExcluir