Mas um mês sem você...

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Hoje complentando 4 meses sem você meu principe amado...estou sem palavras neste dia tão triste pra mim,enquanto todo mundo comemora o reveillon eu tenho que sorrir enquanto só quero chorar...




Perdoe-me meu filho, por este sofrimento...eu te amo meu Miguel,sinto tanto sua falta.


26 comentários:

  1. Olá amiga! Vim agradecer a visita e estou levando teu award. Ofereço o meu award e o humilde mimo do CVC. Ficarei feliz ao vê-lo em seu blog. Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Vim deixar meu beijo e carinho! Tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Olá lindinha
    Venho agradecer sua visita no meu blog e seu carinho...
    Deus está olhando para seu anjinho
    Abençoado Ano Novo
    Beijocas
    Bella

    ResponderExcluir
  4. Olá, Mirlene! Vim agradecer sua visita e amei conhecer seu blog. Desejo que você tenha um excelente ano de 2013, muita paz, saúde e alegrias.
    Beijos!!!

    "A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus.
    Que nunca te falte um sonho pelo que lutar, um projeto para realizar, algo que aprender, um lugar onde ir, e alguém a quem amar… Feliz Ano Novo!(Autor desconhecido)

    ResponderExcluir
  5. Olá Mirlene...venho pelo C.V.C mas mais que isso venho como amigo pra te dizer que não dor que passe então tenha calma.

    ResponderExcluir
  6. O Cantinho que vc fez pro seu filho é lindo....Dia 01 fez dois meses que eu perdi meu Fael... sei exatamente como vc se sente... mas eu só fiquei com ele cinco dias.

    ResponderExcluir
  7. Ola mirlene, bom dia!!!!!
    que apartir desses 4 meses de dor.
    seu coração
    possa ser iluminado,
    possa ser transformad0
    que deus retire essa dor!! sei como
    é difícil...fico sem palavras!! mas muita fé amada e não desista
    ele tem planos maravilhosos pra vcs!!

    ResponderExcluir
  8. Amiga Mirlene! Que Deus Todo Poderoso abençoe suas palavras e que realmente venha um irmãozinho ou irmãzinha para nosso anjo Miguel. Ele sempre estará com vc amiga, pois vc o eternizou em seu coração.Fique bem! Com carinho. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Boa Tarde Mirlene!

    Tudo bem com você?
    Começo desejando um ótimo 2013! Que todos os seus sonhos se tornem realidade :)
    Perdão pela demora em retribuir o seu carinho!
    Ainda nada com o meu pc amiga :( Estou na casa da minha mãe =D
    Poxa vida! Fico tão triste quando vejo essa sua saudade. Queria ter uma bolinha de cristal. Pode adivinhar qual seria o meu pedido?

    Agradeço de coração o carinho e aproveito para lhe desejar um excelente final de semana!
    Beijinhos no coração... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  10. Oiamiga vindo do c.v.c,
    Estou aqui novamente para lhe dar um abraço e desejar um bom dia.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Ola parebens mais uma vez sorteada no CVC, bjs no coração.
    Vanderlei

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde minha amiga! Mais um passeio por este lindo espaço, onde mais uma vez lhe presto meus sentimentos. É uma experiência que nós nunca estamos preparados, por mais que nos julgamos assim,não é? Tenha a certeza de que num plano maior ele está olhando por você! Que Deus lhe conforte, hoje e sempre! Bjs no coração!

    ResponderExcluir
  13. Olá Mirlene,

    Mais uma visitinha da C.V.C. e mais uma oportunidade para lhe deixar um abraço apertado de conforto e um beijinho de compreensão e amizade.

    ResponderExcluir
  14. Oi amada!
    Mais uma visitinha da CVC. Querida seu anjinho está num plano superior acalentado pelas mãos divinas do Criador. Fé minha amiga. Que Deus conforte o seu coração. beijinhos
    Gracita

    ResponderExcluir
  15. Olá, vindo conhecer seu cantinho pelo cvc. Desejo um ótimo domingo!!!

    ResponderExcluir
  16. Boa noite Mirlene!!!
    Perder um filho não é nada fácil. E perder uma mãe também nada fácil. A minha se foi em 08/06/12 e venho lutando pela vida do meu pai que tem DPOC em estado gravíssimo. toda vez que entro aqui, me dá um aperto tão grande amiga. Estamos sofrendo juntas. Bjos!

    ResponderExcluir
  17. Oi Mirlene ,venho do CVC deixar meu carinho .
    De cortar o coração suas palavras ...fico sem palavras perante sua dor ,desejo apenas que seu coração encontre paz e equilíbrio ,apesar da dor eterna.
    beijos mil

    ResponderExcluir
  18. Olá lindinha, olha passei para deixar aquele carinho meu especial cheiiinho de bençãos...
    Beijinhos de Blue Sapphire

    ResponderExcluir
  19. Oieee mocinha linda...trago meu abraço apertado, com mto carinho...naum tenho o q falar...só Deus pra consolar seu coração, dar o conforto q vc precisa...se dói em mim, imagine em vc...q Deus continue com seus braços estendidos à vcs dois, dando alívio a dor.Beijinhus....Li>>>magiagifs

    ResponderExcluir
  20. Oi moça! vim,agradecer sua visita, carinho e por seguir o Toque.
    Te ofereço o cartão de seguidora e deixo o meu carinho e também o meu toque- Jesus ensinou que o que sentimos determina quem somos. Jesus amou, sentiu raiva, chorou de tristeza e... viveu com coragem.Ele ensinou que a solução para sobreviver ao sofrimento era permanecer ligado a Deus.Temos um Deus que está interessado em tudo a nosso respeito, ele sabe o que vivemos, as marcas que estes sofrimentos nos deixaram e Ele nos compreende e só Ele pode nos dar : paz interior,renovar nossos sentimentos, trazer alegria ao nosso coração e operar milagres em nossa vida.
    É certo,que Deus não eliminará sua dor mas vai torná-la mais tolerável e através da sua fé ele realizará teus sonhos porque são sonhos dele também.Que 2013 seja um ano repleto de bençãos.
    bjus da San

    ResponderExcluir
  21. Oi moça! passando mais um vez (CVC) e deixar um beijinho.

    ResponderExcluir
  22. Olá amiga,passei para deixar um grande abraço,e conhecer seu blog.Seja feliz.beijos Gotic

    ResponderExcluir
  23. Que este ano para você seja um ano renovador MIrlene e que você realmente busque forças e que Deus lhe traga uma nova benção, pense assim, tudo dará certo, meu carinho eterno.

    ResponderExcluir
  24. OLÁ QUERIDA PARABÉNS PRA NÓS FOMOS SORTEADAS NO CVC!!!KKK
    PASSEI PRA TE DESEJAR UMA ÓTIMA SEMANA E PRA DIZER QUE SERÁ UMA HONRA TE RECEBER NO MEU CANTINHO EU FAÇO LAYOUTS PRA BLOG TBM SE QUISER ENCOMENDAR FIQUE A VONTADE É S[O DEIXAR UM COMENTÁRIO TÁ
    BJS

    ResponderExcluir
  25. Amiga, vc não precisa sorrir quando não quer sorrir. Você tem todo o direito de viver suas emoções. Viva-as, chore tudo que tem de chorar!Que neste novo ano você renove suas energias para viver a vida com intensidade!Bjs.

    ResponderExcluir
  26. Oi flor, que sabado chuvoso aqui em SP, mas mesmo assim está muito gostoso né... Flor te desejo um lindo e abençoado finaql de semana ...
    Beijinhos meus ...cvc sempreeee rssss

    ResponderExcluir