1º Mêsversário

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Alguém me disse que o certo é messário, mas eu acho mais bonito mêsversário, então eu digo e escrevo do jeito que eu acho melhor... :p rsrsrsrs

Meu anjo partiu com 24 dias de vida, não houve tempo de comemorarmos nem um mêsvesário :( ,então você pode imaginar o tamanho da minha felicidade em comemorar o 1º mês de vida do Arthur, dia 10/10 foi dia de festa.







MUITO FELIZ!!!



10 comentários:

  1. Parabéns Arthur :-) vida longa :-) Oi Mi, olha procurei de baixo pra cima e de cima pra baixo no mural do salão Azul e não vi teus dados no mural :-(, não sei se vistes o mural fica no rodapé da página ao lado do painel dos blogs participantes, mas tudo bem amiga já te selecionei, teu nominho está na rolante e teu bloguxo no painel, eis uma caçadora da Ilha :-) beijos querida, vamos nos falando.

    ResponderExcluir
  2. Boo Feliz Halloween queridinha ..aparece tem festinha lá no cafofo!!E estamos juntas no Natal azul da Lin...e parabéns para a família..que belezura de baby !!!Fotos lindas !!!beijus kiida !!!

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaaaaaaaaaaa... Corre, corre, pois já começou a Caça a mamãe Noel. Isso é um SPAN kkkkkkkkkkkkkkkk beijosssss!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia flor do dia :-) Olha amiga estou passando para um beijinho e te lembrar que hoje a meia noite se encerra a primeira fase da Caça a Mamãe Noel e tu ainda não embarcou no navio pirata :-) beijos doces no coração.

    ResponderExcluir
  5. psiuuuuuuuuuuuuuuu ei mãezinha já começou a 2ª Fase da Caça a Mamãe Noel – fique atenta as datas da próxima vez não aviso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (ISSO É UM SPAM). Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi parabéns aos papais e principalmente ao Arthur.
    Deus abençoe e dê muita saúde a ele.
    E não importa como vc diz e escreve mêsversário, eu nem sabia que isso existia kkk e sempre comemorei o desaniversário das minhas filhas, é assim que chamava. E todos os meses comemorávamos. Mais um vez parabéns para o Arthur Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Olá, querida
    Que bom poder comemorar mês após mês...
    Seja abençoada e feliz!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  8. Amiga teu silêncio é preocupante :-( mas creias estás nas minhas orações, e crendo que estás bem venho hoje te fazer um convite - é um convite spam *risos*, mas como ainda tenho tantas casinhas a visitar não poderia deixar de ser diferente... Estou te convidando para participar das Bodas de Flores e Frutas da Ilha e minhas Bodas de Cristal nas ondas, posso contar com tua presença né? Beijos no coração, Luz e Paz!

    ResponderExcluir