Voltei...

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Nossaaaa!!!Depois de um tempo sumida voltei, mas sempre estava dando uma olhadinha no meu cantinho pra ver se havia algum comentário.
Bom, eu havia prometido, qual foi e como foi a escolha do nome do meu novo príncipe.
O nome já estava escolhido, seria Luiz Miguel. Luiz em homenagem ao pai e Miguel homenagem ao nosso Anjo, mas uma noite tive um sonho, sonhei com um menino branquinho, olhos claros, cabelo arrepiado rsrsrsrs, aparentava uns 6 meses, não falava mas eu conseguia compreendê-lo, eu dizia que seu seria Luiz Miguel, mas ele disse: "Mas eu não gosto desse nome, gosto de Arthur" Então eu respondi:"Então seu nome será Miguel Arthur" e ele concordou. Acordei e contei para meu marido e ele gostou do nome, então decidimos que seria esse.
 


MIGUEL ARTHUR SEJA BEM VINDO MEU PRÍNCIPE!!!


Agora vamos aos ultimos acontecimentos.

Meu parto estava marcado para o dia 16 de setembro  de 2013, seria cesária (pois eu não poderia arriscar um parto normal, devido o ultimo parto ter sido cesário). Bem, mas já havia dito ao médico que já me sentia muito mal, cansada, pesada, e com contrações de treinamento muito frequente.E como eu já imaginava Miguel Arthur resolveu se adiantar, dia 10 de setembro de 2013 comecei a sentir contrações, muitas contrações as 3h da madrugada, como meu pré natal era em outra cidade, de manhã qdo tivemos certeza que não era alarme falso, corremos para o hospital numa viagem de 1h e meia, chegando no hospital fui direto para a sala de cirurgia, com 2 cm de de dilatação, e as 09:55 daquele dia meu filho nasceu, com 51cm e 3,195kg.




O parto foi ótimo, ficamos bem. Mas devido a tudo que aconteceu ao meu primogênito Miguel Arcanjo, fiquei paranóica, qualquer coisinha eu já estava desesperada. Perturbei a pediatra quase que o mês todinho, graças a \Deus ela foi super compreensiva e tirou muitas dúvidas, foi quando me acalmei um pouco. Mas tá difícil dormir quando ele está dormindo, qualquer movimento levanto com mais de 1000 por hora.
Arthur já foi vacinado com as vacinas do 1º mês  está super bem, o único problema são as cólicas, tadinho fica até roxo de tanto q se espreme, remédinho parece que não faz efeito. aff!!!





Miguel Arcanjo, mamãe sente muita saudade e fica imaginando como seria você com seu maninho aqui, juntinhos de mim.Eu amo muito você!

3 comentários:

  1. Que lindo! parabéns pra vocês e que tenham muitas alegrias com esse lindo bonequinho! Nome lindo! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Mirlene
    Parabéns pelo lindo filho. Muita saúde para o Miguel Arthur. Que Deus abençoe vocês minha linda e adorável amiga. Teu filho é lindooooo demais!
    Beijos com carinho
    Gracita

    ResponderExcluir
  3. meu Deus, mas é realmente um princepezinho. Que ele seja coberto de bençãos, saúde e vida longa. Minha amiga feliz fiquei com a tua inscrição no natal azul da Ilha, mas está faltando deixar este registro no Mural do Salão Azul e trazer para cá o selo de participação. Muita luz em teu caminhar. Deus te abençoe! Beijos perfumados no coração.

    ResponderExcluir