Só lembranças

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Hoje meu bebê estaria completando 2 meses,fico imaginando como ele estaria hoje,quanto estaria pesando,que tamanho estaria,as roupinhas que usaria...

Miguel meu querido,
vc está em um lugar maginifico,foi fazer parte do exército dos anjos Deus.
Infelizmente não tenho querer,Deus governa minha vida, e resolveu te levar.
Tenho uma confusão de sentimentos,tristeza  e saudade por não te ter aqui em meus braços
Egoismo por te querer tanto...
Dúvidas,por não saber o motivo que Deus te levou
Gratidão,por Deus ter me escolhido para ser sua mãe,mãe de um ser celestial,mãe de um anjo.
Felicidade por ter convivido,amamentado,carregado nos braços,acalentado,beijado,amado, ter sido mãe de um Anjo tão lindo,o meu Anjo Miguel.

Meu amado filho,você é uma benção enviada por Deus a mim,peço todos os dias a Deus força para continuar,porque sei você meu amado,não gosta de me ver triste,e como toda mãe,eu quero que você seja feliz sempre.


Miguel,não me canso de dizer...
EU TE AMO MUITOOOOOOOOOOO!!!!!!
Penso em você a todo instante...
 


2 comentários:

  1. Oi amada esse dia é muito difícil receba meu carinho...
    As pessoas q não passaram pela perda não tem palavra de conforto acabam falando coisas q não queremos ouvir...ou seja não colocando a foto do seu anjo não ira te deixar melhor ou esquecer dele pois ele existiu e sempre existira em seu lembrança e coração...
    Se vc quiser conversa estarei aqui ou no face Kathia beserra porto mas não sei o que aconteceu meus amigos não conseguem mandar solicitação de amizade vc é Mirlene de Moraes ?
    Bjs e que deus conforte seu coração.

    ResponderExcluir
  2. Olá Mirlene, vi seu comentário lá em meu blog, e corri pra e visitar, quero te agradecer pelo carinho e passagem por lá, estou te seguindo minha linda e pode contar comigo sempre que precisar tá, desejo a você muita força e luz, para que possas vencer toda a tristeza, é duro e difícil eu sei mais somos abençoadas e vamos vencer eu creio, minha linda já faço parte dos seus membros, querendo é só fazer parte dos meus também tá, assim eu receberei todas as suas atualizações, beijos em seu coração da mais nova amiga Thy, mamãe do anjo Malu!
    www.anjomalu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir