GAMA

sábado, 22 de dezembro de 2012

Com todos os acontecimentos em minha vida,andei fuçando várias coisa pela internet...nesse caminho encontrei uma amiga, conheci seu blog "UM ANJO EM MINHA VIDA", a Káthia Porto que assim como eu é mãe de um anjo, uma linda menina Lais.Então inspirada em seu blog,com a intenção de acalmar minha dor,resolvir desabafar e criar meu blog,e agora aqui estou,está sendo como uma terapia,posso desabafar todo meu amor de mãe por meu anjo aqui.
E no decorrer dos dias encontrei a Káthia no site do E-Family e em seguida ela me encontrou no facebook...e me contou que neste ultimo havia um grupo direcionado a mães de anjos o GAMA (Grupo de Apoio a Mães de Anjos), e perguntou se eu gostaria de participar...eu não pensei duas vezes,claro que aceitei,então desde então fiz amizades com várias mães de anjos e este grupo está me ajudando muito nesta fase tão triste da minha vida.
Agora neste mês de dezembro,como em todo lugar tem amigo secreto e no GAMA não foi diferente,fizemos o nosso.Só que os nossa troca de presente é diferente,temos que presentear nossa amiga,com algo que simboliza nosso anjo.
E ontem chegou meu presente,fiquei tão tão tão contente,que meu presente chegou lá no meu trabalho,pulei de alegria e ninguém entendeu nada.Mas só eu poderia entender,porque nunca ninguém entende esse sentimento tão diferente que brotou em mim.
E a minha amiga que me enviou o presente,chama-se Olívia Nunes,mora no RJ.
Olívia,muito obrigada!Simplismente amei o presente.
Eu não estava com disposição pra montar minha pequena árvore,mas esse mimo me deu ânimo e hoje montei e arrumei um cantinho para o meu presentinho, lembrando sempre do meu anjo.
A minha amiga secreta,ainda não recebeu o presente dela, tô ansiosa pra saber se ela vai gostar também,assim como amei o meu.
E devo tudo isso a Káthia Porto,muito obrigada amiga!Agradeço Deus por ter colocado você em minha vida.


http://i256.photobucket.com/albums/hh200/casinha-das-gifs/natal2012.gif
Mimo recebido da amiga da Casinha das Gifs,Tatiana Bertolin.Muito obrigada!!!
Não tem como eu não gostar de um mimo seu.

MIGUEL EU TE AMO E PARA SEMPRE TE AMAREI!!!!
^^


6 comentários:

  1. Olá Mirlene,

    Aqui estou de novo para mais uma visita e para ler este texto que com tanto carinho fala do grupo de apoio a mães de anjinhos lindos. Desconhecia a sua existência.

    Aproveito para lhe desejar um Santo Natal com muita coragem e paz no seu coração.

    Beijinhos

    Tétis

    ResponderExcluir
  2. Olá Mirlene...realmente seu presente é muito bonito...e tenha certeza que seu amigo secreto vai gostar do seu presente. Feliz Nata e um prospero ano novo.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite amiga Mirlene. Mais uma visita a este cantinho para lhe desejar um natal de muita paz e que o amor de Deus esteja sempre contigo e com todos os que voce ama!

    ResponderExcluir
  4. Ah, que fofinho! Falta meu presente pra combinar com a tua árvore :(
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa amiga não faz isso comigo!!! estou muito emocionada tudo eu choro..mas dessa vez não foi de tristeza e sim de gratidão pelo seu carinho flor como fico feliz de tá te ajudando de alguma forma sei que é pouco mas só de saber q vc a cada dia esta caminhando e não desistiu me alegro...tbem encontrei muita mães de anjo q me ajudaram e vc foi uma delas mulheres especiais q viverá eternamente em meu coração.
    Obrigada por sempre esta por perto.
    Um enorme bj...é lindo seu presente.

    ResponderExcluir
  6. é isso ai amada caminhar sempre ....que essa dor um dia sera compensada e a saudade será gostosa de sentir te desejo tudo de bom ,, vc teráum 2013 explendido!! bjinhosss

    ResponderExcluir