6 meses

sábado, 9 de fevereiro de 2013

6º mêsversário do meu tão amado princípe,hoje no céu tem bolo,balões e brincadeiras...tudinho para o meu lindo anjinho.Parabéns meu filho, ha exatamente 6 meses ganhei um anjo.que Deus mandou especialmente pra mim,apesar de toda dor dessa saudade sei que sou abençoada,para sempre terei um anjo da guarda especialmente meu.
Miguel,eu amo você e tenha um lindo mêsversário aí com seus amiguinhos anjos.
Perdoe-me por ter vindo ontem aqui lhe homenagear,que foi exatamente ontem dia 08 seu dia.Mas sei que você me entende.Beijinhos meu querido!

P.S.: No dia 01 de outubro de 2012, criei este blog única e exclusivamente ao meu anjo, pois eu simplesmente amo expressar o que sinto por meu filho, mas é bastante difícil conversar com as pessoas, ela fogem,tentam mudar de assunto e não sabem o quanto isso me magoa,eu preciso falar do meu princípe é muito bom poder desabafar.E já estou cansada de ouvir as pessoas me dizerem pra deixar o passado pra traz,estão praticamente me dizendo:"Esquece teu filho e olha pra frente." Gente, isso machuca horrores é uma dor terrível,uma coisa é certa, nunca esquecerei o meu amado filho e todas as fotos que tenho dele, eu olho todos os dias, e não me sinto nenhum pouco mal, pelo contrário é uma forma de amenizar a saudade.
Então, quem quizer ser meu amigo tem que aceitar, meu anjo faz parte de mim e como já escrevir antes este cantinho é único e exclusivamente em homenagem ao meu Miguel,então não mudará o jeito das postagens.Se isso incomada alguém,por favor não acesse meu blog.Porque só conhece a dor é quem passa por ela.
Desculpe, aos amigos compreensivos que me visitam e sempre deixam mensagens de conforto por estas palavras,sei que nem todos merecem o que escrevi,mas eu precisava desabafar...Pois é muito dolorido ouvir e ler certas palavras.

9 comentários:

  1. Olá querida, ninguem que passou pela mesma dor que vc vai entender o que é perder um filho.
    Que o Senhor te fortaleça cada dia um pouco mais.
    Conta comigo querida.
    Fica na paz!

    ResponderExcluir
  2. Olá, vim te visitar e aproveito pra te oferecer um mimo que fiz aos amigos que participam do CVC. -com carinho-San

    ResponderExcluir
  3. Oie..passando pra te oferecer uma lembrancinha..Um toque (está na postagem de hoje) com o meu carinho e amizade-San

    ResponderExcluir
  4. Bom dia querida amiga Mirlene!

    Como você está amada? Eu vou bem! Obrigada por perguntar :)
    Também odeio faxina guria! Mais a gente tem que fazer, né? rsrs...
    Essa indisposição sempre aparece! É normal. Ainda bem que depois acaba e a gente volta com tudo :)
    E como vai o pé? Está melhorzinho?
    Miguel sabe perfeitamente o carinho imenso que você tem por ele amiga!

    Agradeço de coração o carinho e aproveito para lhe desejar um ótimo restinho de semana!
    Beijinhos no seu lindo coração... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  5. Amiga Mirlene!Hoje vc foi minha sorteada e fiquei muito feliz em ter vindo aqui. Sei que no dia em que vc postou a festa no céu foi tremenda. Uma gritaria de crianças e adultos gritavam o nome do Miguelzinho. Fique com Deus amiga. Com carinho. Beijos

    ResponderExcluir
  6. OI QUERIDA AMIGA...QUANTO TEMPO SEM TE VISITAR NÃO É... MAS ENFIM EU VIM E JÁ VOU INDO. VIM PELO C.V.C E FOI ÓTIMO TE VISITAR....

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Mirlene!!Querida entendemos perfeitamente sua dor, e aqui estamos para deixando sempre nosso carinho.Sempre peço em minhas orações que Deus acalme seu coração.Esquecer jamais esqueceremos a perda de um filho,mais que alivie um pouco sua dor.
    Tenha um otimo domigo!
    Beijos com cainho!!

    ResponderExcluir
  8. Teu amado príncipe
    Tem no céu bolo e balões
    Tem flores na planície
    Muito amor nos vossos corações!

    Amiga Mirlene
    Te acabei de sortear
    Pelo Dado-CVC, você merece
    Aqui a estou a te visitar
    Porque amigo, amigo não esquece!

    Bom domingo para você,
    e para seu príncipe.
    Beijinhos
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  9. ola mirlene, hj vc é minha sorteada c.v.c venho te deixar o meu abraço e o meu cheiro todo especial num vai pra vc vai pro miguel!!!! amadinha uma linda semana!!! parabens, por tanta dedicaçãoOo sei que seu bb recebe este carinho juntamente com os anjos!!!!!

    ResponderExcluir