Presentinho recebido...

domingo, 17 de março de 2013

Amei o presente que minha nova amiga Fernanda da Costa Xavier que também é mãe de anjo, me enviou. É este lindo desenho da minha família. http://nandaflorzinhabricio.blogspot.com.br/ este é o cantinho da minha nova amiga.É lindo e emocionante! Obrigada, Nanda!

Andei meio sumida do mundo blogueiro, não sei explicar exatamente o que aconteceu,mas me bateu uma depressão, uma revolta por não ter meu anjinho ao meu lado, que não tinha vontade de nada, de fazer nada em casa, de conversar, de acessar meu blog, de entrar no facebook, simplesmente e não tava afim de nada, só queria ficar só, em casa,deitada na minha cama, queria desaparecer desse mundo cruel...

Mas neste período que andei sumida, descobrir amizades que realmente se preocupam comigo, mesmo de tão pouco tempo vale a pena cultivar, pois sei que essas são realmente verdadeiras.

Meu anjo, a saudade que sinto de você cada dia que passa só aumenta, só tenho aprendido a conviver com tamanha dor, pois sei que você sofre se eu sofrer, então saiba que a dor da saudade é grande, mas o amor que levo no peito é mair ainda...E para sempre irei te amar!

5 comentários:

  1. Que lindo o desenho, sempre que venho aqui me emociono.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga querida!
    Que que retornou. Estava com saudades de ti minha linda. Parabéns pelo presentinho lindo.
    Beijos da amiga
    Gracita

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!!

    Amiga gostaria de ter feito algo mais bonito , mas não sei rsrs
    Andava com saudade de ler o seu cantinho, mas já sei o motivo e fico aqui na maior curiosidade pra tudo rsrs
    Bjs
    Fernanda

    ResponderExcluir
  4. Olá Mirlene tem um selinho pra vc no meu blog.. beijos
    http://nicolasmeuanjo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, vim te deixar meu carinho e dizer que vc é especial. Deus sabe o motivo de todas as coisas, então não se entregue, lute sempre! É bom te ver por aqui novamente.
    Ganhou um lindo presente!
    Que Deus esteja com vocês e te abençoe abundantemente.
    Abração.

    ResponderExcluir