E vem aí mais um Príncipe!!!!

sábado, 13 de julho de 2013

 Neste mês de junho estive de férias do trabalho. Ufa!!!Finalmente!!! =)
E lógico que fui passear na minha cidade natal, Belém/PA e aproveitei pra fazer uns exames do pré natal e entre eles a ultra som morfológica, que finalmente tive a oportunidade de saber do sexo do meu bebê.E como todos os sonhos já havia me revelado:É um menino!!!!A ultra só veio pra confirmar.
O nome do meu príncipe, já está escolhido, mas será para uma próxima postagem, pois tem uma história esse nome e tem que ser contada especialmente com carinho.
Como eu disse no início, estava de férias e não podia deixar de exibir meu barrigão por aí né.rsrsrsrs


Minhas férias foram ótimas!!!
Só faltou você meu anjo amado, mas sei que você esteve presente e ficou feliz por mim, porque estou conseguindo seguir, faço isso por você meu amor.Eu te amo meu filho!!!

2 comentários:

  1. Oi!
    Li sua história, a perda de seu Miguel! Neste último domingo também perdemos um anjinho chamado Miguel, meu afilhadinho tão esperado e amado. Estamos muito sentidos, você deve imaginar. Vou recomendar sua pagina para que minha comadre tenha um pouco de conforto também. Eu sou do Paraense também, por enquanto moro na Argentina, e eles moram em Macapá.
    bjos pra sua família!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto muito pela perda,realmente é uma dor dilacerante, as vzs pensava que não conseguiria seguir.Criei este blog justamente para expressar essa dor, a saudade.E com força de Deus estou aki.Fique a vontade de vir me visitar sempre e de recomendar meu cantinho tbm.Bjs!!!Volte sempre!!!

      Excluir